GeralMariana

Anitta, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico e Sorriso Maroto vão se apresentar em Mariana/MG; confira

Anitta, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico e Sorriso Maroto. Esses são os nomes dos artistas que animarão a cidade entre os dias 22 e 25 de agosto, na Mina Del Rey, com o “Viva Mariana Rodeio Show”. Os nomes foram escolhidos pela população, através de uma enquete divulgada na página do prefeito Duarte Júnior.

“Sabemos o quanto os marianenses esperavam por esse momento, por isso, era justo que eles escolhessem o nome do artista preferido. É importante ressaltar que estudamos muito a realização desse evento e que tudo está sendo feito com total responsabilidade”, disse Duarte.

Além dos shows com nomes conhecidos nacionalmente, o evento dará espaço para os artistas marianenses, que também serão escolhidos pela população. “Não podemos deixar de lado os grandes artistas que temos aqui, em nossa cidade. Temos certeza que eles deixarão a nossa festa ainda mais animada”, destacou o prefeito. As noites do evento também contarão com rodeios.

Em breve serão divulgadas mais informações com os horários, ingressos e programação completa do “Viva Mariana Rodeio Show”.

Confira a programação provisória:

Dia 22 de agosto (quinta-feira):

Anitta

Dia 23 de agosto (sexta-feira):

Maiara e Maraisa

Dia 24 de agosto (sábado):

João Neto e Frederico

Dia 25 de agosto (domingo):

Sorriso Maroto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×