GeralItabirito

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no bairro Padre Adelmo; confira

Na tarde do último dia 14 de agosto de 2019, policiais militares da 250° Cia – Itabirito Minas Gerais apreenderam grande quantidade de drogas no bairro Padre Adelmo.

A operação policial no bairro tinha o intuito de dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo poder judiciário local.

No entanto, antes da execução da ordem judicial os militares se posicionaram em diversos pontos do bairro a fim de visualizar e constatar a traficância de entorpecentes no local.

Nisto, foi visualizado um indivíduo portando bolsas a tira colo realizando contato com condutores de veículos diversos aparentemente efetivando a comercialização de drogas.

Após prévio planejamento e ação coordenada os militares realizaram abordagem ao indivíduo sendo localizado no interior das bolsas que o mesmo portava 112 buchas de maconha, 10 tabletes de maconha, 57 pinos de cocaína, 10 pedras de Crack, a quantia de R$ 1.800 reais e 01 celular.

Todos os materiais foram apreendidos e ao autor foi dada voz de prisão em flagrante sendo conduzido até a presença do delegado de plantão.

“A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS RATIFICA SEU EMPENHO INCESSANTE EM TRAZER PARA A SOCIEDADE ITABIRITENSE A SEGURANÇA ALMEJADA POR TODO CIDADÃO DE BEM. PARA ISSO EFETUAM OPERAÇÕES POLICIAIS DIÁRIAS VISANDO RETIRAR DO CONVÍVIO SOCIAL ÀQUELES QUE ESTÃO ÀS MARGENS DA LEI. “

CUMPRE SALIENTAR O SERVIÇO DO DISQUE DENÚNCIA 181 NO QUAL QUALQUER CIDADÃO, ANONIMAMENTE, PODE REPASSAR DENÚNCIAS DE CRIMES ÀS AUTORIDADES POLICIAIS.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close