EsporteGeral

Prefeitura de Mariana realiza a 4ª edição do Basquete 3×3

No último sábado, 17, foi realizada a 4ª edição do Basquete 3×3. A Arena Mariana foi palco de disputas bem acirradas. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte, foi promovido pela Associação de Basquete de Mariana, e foi dividido em três categorias: sub-17, adulto e feminino.

De acordo com a assessora técnica de esporte, Priscilla Tukoff, o evento tem como principal objetivo diversificar as práticas esportivas no município e promover um encontro entre os participantes. “Quando falamos em esporte, vamos muito mais além que a prática em si. Trabalhamos em grupo e desenvolvemos diversas habilidades de interação. Vamos permanecer apoiando e incentivando os jovens de nossa cidade”, disse Priscilla.

24 times de Mariana e de diversas cidades da região participaram do torneio. Na categoria sub-17 o trio Palmeirense levou a medalha de ouro para a casa, seguido pelo ENSA e pelo time da cidade de Ponte Nova. Os três primeiros colocados na categoria adulto foram em ordem: Black Mamba de Ouro Preto, o time de Ponte Nova e de Itabirito. Já no feminino, os times que levaram a melhor foram, Fupac -ECP, Palmeirense e Polivalente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close