GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Fato ou fake? Laisla Aparecida da Silva desapareceu em Itabirito?

Na manhã desta terça-feira (20/08), uma publicação contendo a foto de uma garota que supostamente se chamaria “Laisla Aparecida da Silva” causou preocupações entre os internautas nas redes sociais. Em algumas das publicações, há um áudio do suposto pai pedindo ajuda e um número de contato, já em outro áudio, uma mulher fala aos internautas para divulgarem, pois, a menina que no seu argumento estar desaparecida estuda numa escola da região de Itabirito. No entanto, há adolescente que aparece na publicação está realmente desaparecida?

Não! É apenas mais um #FAKENEWS circulando pela internet.

A equipe do Sou Notícia, foi em busca de mais informações sobre o caso. Assim, foi possível descobrir, um caso semelhante: uma menina (com o mesmo nome) desapareceu, em setembro de 2017, na cidade de São Paulo, a mãe da mesma havia feito um boletim de ocorrência, como resultado, a Polícia Local localizou a verdadeira “Laisla” dentro de um hospital.

Além disso, a jovem da foto não se tratava da mesma que desapareceu em 2017. O site Boatps.org entrou em contato com o número fornecido em uma das postagens. A pessoa que atendeu revelou que a história não passa de boato.

Na verdade, na verdade, não. Isso é mentira. Pode ser considerada. Só pela invenção de pessoas que não tinham o que fazer e fizeram essa palhaçada aí. Mas, graças a Deus, não tá acontecendo nada disso não. Tá tudo bem comigo e com minha família. Tá bom? Muito obrigado pela preocupação. Que Jesus abençoe. Tenha uma ótimo dia.

Em conclusão, o suposto desaparecimento de Laisla Aparecida da Silva em região de Itabirito/MG é falso!

Para reforça a confirmação de uma #FAKENEWS, a equipe do Sou Notícia entrou em contato com a Escola Estadual Engenheiro Queiroz Júnior (Industrial), a diretoria a escola afirmou que não houve nenhum desaparecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×