Geral

Produtora do show de Eduardo Costa se manifesta sobre reembolso de ingressos

O cantor Eduardo Costa teve seu show cancelado em Itabirito, de acordo com a organizadora Lisa Eventos, devido a situações internas na empresa. O cancelamento, segundo nota da organização, se deu por única e exclusiva responsabilidade da empresa, não tendo o cantor Eduardo Costa e os profissionais de produção local qualquer responsabilidade sobre a decisão.

A festa ocorreria no dia 13 de setembro, com a apresentação do cantor no Clube da Amiseg e era produzida pela MD Produções, numa realização da Lisa Eventos.

Os ingressos variavam de R$ 44,00 (pista) até R$ 132,00(camarote premium open bar).

Com isso, quem havia adquirido os ingressos antecipadamente poderá solicitar a devolução do valor pago. Para quem efetuou a compra online, o reembolso será feito automaticamente, por meio do estorno nos cartões de crédito ou débito, entre os dia 13 e 25 de setembro.

Já no caso de quem efetuou compra física para ingressos da pista no show, a devolução do valor será realizada na segunda-feira (16/09) e na terça-feira (17/09), na sede do Sou Notícia, que fica na Avenida Queiroz Júnior, nº 74 – Centro – 3º andar – Sala 3.

As pessoas que compraram ingressos para o frontstage serão reembolsadas na quarta-feira (18/09) e na quinta-feira(19/09), também na sede do Sou Notícia.

Para quem efetuou a compra de ingressos para o camarote, a devolução do valor pago será realizada na sexta-feira (20/09) e na segunda-feira (23/09), na sede do Sou Notícia.

Segundo a comissão organizadora, a demora no esclarecimento sobre o reembolso se deu para que fosse possível realizar um levantamento detalhado sobre as vendas em débito, crédito e valores parcelados em várias bandeiras diferentes. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp, das 8h às 18h, no número (11) 9 7722 0334.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×