GeralOuro Preto

Rapaz de 29 anos é apreendido como drogas e arma de fogo no bairro Morro Santana, região de Ouro Preto

A Polícia militar de Minas Gerais apreendeu uma arma de fogo, no último sábado (14), arma de fogo no bairro Morro Santana, região de Ouro Preto.

A apreensão aconteceu a partir de uma denúncia anônima. A corporação recebeu informações de que estaria acontecendo uma possível comercialização de drogas em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais viram que o portão da casa denunciada estava aberto, momento em que dois indivíduos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga. No lote ao fundo da casa, os militares viram que um deles deixou cair um objeto ao solo.

Diante do crime de desobediência dos indivíduos à ordem de parada dos policiais, estes entraram na residência, onde foi abordado o morador alvo da denúncia, o qual inclusive possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas. Dentro do seu quarto, foi encontrada, uma bucha e um tablete pequeno de maconha. Em outros locais da residência, os policiais militares apreenderam, um pino com cocaína e 74 pinos vazios.

Já no lote, ao fundo, por onde os indivíduos evadiram, os policiais também efetuaram buscas e encontraram uma pistola do calibre 380 e um carregador com 11 munições intactas do calibre 380.

O autor, que tem 29 anos, junto com todo material foi apreendido, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e os demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close