EntretenimentoGeralItabirito

Empresa Lisa Eventos muda cronograma para reembolsar fãs do cantor Eduardo Costa

A empresa Lisa Eventos, lançou um comunicado aos fãs do cantor Eduardo Costa que adquiriram os ingressos do show datado para última, sexta-feira (13), às 22h, no qual foi cancelado.

De acordo com a organizadora, o que motivou a mudança foi o fracionamento de repasse das verbas de estorno das vendas em cartões, obrigando a produtora adequar um novo cronograma. Entretanto, a mesma afirma que nenhum dos fãs que comprou o ingresso ficará sem receber o reembolso do mesmo.

VEJA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO:

“COMUNICADO URGENTE!

Adequações de data e horários de devoluções.

A Lisa Eventos, empresa responsável pela realização do show do cantor Eduardo Costa que aconteceria no dia 13 de setembro, no campo do Amiseg em Itabirito, vem comunicar que ” Em virtude do fracionamento de repasse das verbas de estorno das vendas em cartões, foi obrigada a adequar um novo cronograma de data e horário para as devoluções.

 EM NOVO HORÁRIOS E DATAS, ressalvando que ninguém ficará sem seu devido ressarcimento e que o cancelamento do evento, é de inteira responsabilidade da empresa, por motivos internos operacionais, não tendo o cantor, fornecedores, divulgadores e produtores locais, nenhuma responsabilidade sobre o cancelamento do mesmo.

NOVAS DATAS E HORÁRIOS

INGRESSOS PISTA RESTANTE

Contínua na próxima terça-feira (24/09), de 13:00hs às 17:00 mesmo local, sede do Sou Notícia.

INGRESSOS FRONTSATGE RESTANTE

Continua, nesta sexta-feira (20/09), de 13:00hs às 17:00hs, mesmo local, sede do Sou Notícia.

INGRESSOS CAMAROTE

A data prevista era entre os dias 20 e 23 de Setembro. Entretanto, passam para os dias 25 e 26 de Setembro de 13:00 às 17:00, na sede do Sou Notícia.

As vendas que foram online, continuam normal, tendo até o dia 25 de Setembro para seu total estorno, passando está data e você não tiver recebido, entrar em contato urgente com nosso suporte pelo WhatsApp: (11) 97722-0334

Para maiores informações estamos disponíveis pelo WhatsApp (11) 99772-0334″

2 Comments

  1. Boa tarde! O show do Eduardo Costa que foi cancelado em setembro, gostaria de saber o nome da operadora de cartões pra que comprou o ingresso on line. Preciso do nome pra pedir o reembolso. Pelo telefone que passaram o pessoal não está fazendo a orientação adeguada. Agradecido! Espero o retorno.

  2. Bom dia!!!
    Isso tudo que está sendo dito na mensagem a cima, é uma grande mentira. Estou na luta para receber meu reembolso e até hoje nada.
    Antes o pessoal a “Lisa Eventos”, ficavam adiando e adiando, hoje, nem respondem mais as mensagens deixadas no WhatsApp deles. Só queremos o que nosso de direito, nada mais, já que cancelaram o show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close