EsporteGeralItabirito

Itabirito recebe neste sábado (21) campeã internacional do ciclismo, em última etapa da Maratona Estrada Real

A última etapa da Maratona Internacional Estrada Real, que acontecerá, neste fim de semana, sábado (21), contará com a participação da campeã internacional, Giuliana Salvini Morgen, da equipe Sense Factory Racing.

A atleta  vai competir na prova modalidade XCO, que é a disputada pela petropolitana, na categoria feminino juvenil,  a mesma é válida pelo ranking brasileiro de mountain bike cross country da Confederação Brasileira de Ciclismo.

A grande competição, será no circuito dos arredores do Morro do Cristo, em Itabirito (MG), Região Central do Estado.

“As expectativas para a prova são boas, porque é uma pista que conheço bem e gosto bastante. Acho que meu único obstáculo será o calor. Embora esteja praticamente no final das principais competições nacionais, venho treinando bastante para ter uma virada de categoria sólida e consistente e, para mim, será uma corrida para começar a fechar minha temporada na Juvenil”, revela Giugiu.

COMPETIÇÃO

A etapa final e decisiva da Maratona Internacional Choayang Estrada Real 2019 se aproxima, a prova acontecerá nos dias 21 e 22 de Setembro, contando com toda estrutura padrão Avelar Sports e com uma transmissão ao vivo especial que acontecerá no Domingo.

Programação

A Avelar Sports apresenta a prova de maratona no Sábado e a de XCO válida pela UCI classe 1 no Domingo.
O atleta tem a opção de escolher correr a maratona ou o XCO, sem necessidade de competir os os dois dias mas para aquelas que gostam de um desafio a mais, podem escolher competir em ambas as provas.

O XCO será montado no alto do Cristo e a Maratona terá em torno de 50 km sendo o percurso completo e 32 km percurso reduzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×