GeralMarianaOuro Preto

Fundação Aleijadinho conquista o título geral do Campeonato Mineiro de Judô.

A Fundação Aleijadinho, que conta o apoio da Prefeitura de Ouro Preto, conquistou pela segunda vez o título geral no Campeonato Mineiro de Judô. A terceira etapa do campeonato aconteceu no último sábado (28/09), em Mariana (MG).

 

O torneio teve um total de 632 atletas de 41 diferentes clubes mineiros. A equipe da Fundação conquistou ao todo 33 medalhas: 14 de ouro, 9 de prata e 10 de bronze – 11 a mais que a segunda colocada, a Vickings (Contagem), que garantiu 11 medalhas de ouro, 4 de prata e 7 de bronze. Fechando o pódio, a equipe Judô Navarro (Pará de Minas) ficou com a terceira posição, com o total de 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 6 de bronze.

 

O técnico da Fundação Aleijadinho, Carlos Simões, comentou sobre a vitória e se mostrou feliz com a classificação para o Campeonato Brasileiro.  “Fizemos um planejamento para que nossos atletas pudessem render em alto nível nesta competição, que foi a mais importante do circuito estadual”. A competição foi válida como seletiva para o Campeonato Brasileiro que acontecerá no dia 23 de novembro em Uberaba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×