GeralItabirito

Polícia Militar apreende drogas e uma moto durante operações de combate ao crime em três bairros de Mariana (MG)

O 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), o “Sentinela da Região dos Inconfidentes”, realizou na noite da quinta-feira, dia 10 de outubro/2019, em Mariana (MG), operações de ocupação e batida policial, com o objetivo de intensificar o combate ao crime na cidade. Participaram das ações, 22 policiais militares, divididos em seis equipes da 239ª Cia PM/52º BPM, que tem sede em Mariana, e duas equipes da 249ª Cia Tático Móvel do 52º BPM. Duas motos e sete viaturas foram empenhadas.

As equipes policiais estiveram no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, realizando diversas abordagens a indivíduos nas ruas e bares, além de efetuarem vistoria em veículos. Em seguida, os policiais militares se deslocaram para o bairro Cabanas, quando um homem de 24 anos foi preso envolvido em ocorrência de tráfico de drogas, na qual foram apreendidos 39 (trinta e nove) papelotes de cocaína, 1 (uma) balança de precisão e embalagens plásticas geralmente utilizadas para o acondicionamento de drogas. E por último, foi realizada operação batida policial nas imediações da Feira Noturna que acontece na Praça dos Ferroviários, quando foram abordados cerca de 120 (cento e vinte) indivíduos, e um menor de idade foi apreendido com 1 (uma) porção de maconha.

1 (uma) motocicleta Yamaha, de cor prata, foi apreendida no bairro Cabanas, durante a ocorrência de tráfico de drogas e foram lavrados 5 (cinco) AIT´s (Auto de Infração de Trânsito). Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foram conduzidos os autores e estando o menor de idade acompanhado de representante legal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close