EsporteGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Esporte: Golden Biker atrai 360 atletas e agita São Gonçalo do Bação

Competição teve inscrição gratuita e envolveu a comunidade local.

Adrenalina, velocidade e muitas ultrapassagens marcaram a edição do Golden Biker Esportes Para Todos no último domingo (28), em São Gonçalo do Bação. Os 360 competidores enfrentaram as trilhas em dois trajetos: um reduzido, com 30km; e outro completo, de 42km.

Nesta edição, o evento foi 100% gratuito, o que contribuiu para a entrada de novos atletas na competição; além do maior envolvimento com a comunidade. “Fizemos um evento histórico, que foi além das trilhas e a prática esportiva, pois conseguimos envolver a comunidade local nas tomadas de decisão”, ressalta Raphael Rondow, secretário de Esportes e Lazer.

A prova também contou com o circuito kids, onde competiram crianças de 3 a 11 anos. Os atletas foram divididos em 23 categorias, nos percursos reduzido e completo, pela faixa etária e gênero. Todos os competidores que completaram a prova ganharam medalha de participação.

“Acredito que deixamos o legado de um evento público, realizado com excelência em todos os detalhes, reforçando a narrativa do capricho que temos em desenvolver cada uma das nossas atividades”, comemora Raphael Rondow.

Competição envolveu a comunidade de São Gonçalo do Bação (PMI)
*Com informações do Departamento de Comunicação da PMI*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close