GeralItabiritoMarianaOuro Preto

52º Batalhão da Polícia Militar promove Baile de Gala 2019, oportunidade de interação e aproximação entre comunidade e Polícia Militar

Em parceria com o SESC-Ouro Preto e público presente, 52º BPM arrecadou 618 caixinhas de leite para doação

Entretenimento e sofisticação marcaram mais uma vez um dos eventos que o 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), o “Sentinela da Região dos Inconfidentes”, realiza anualmente para comemorar seu aniversário: o já tradicional Baile de Gala. Neste ano, o 52º BPM completa nove anos de instalação em Ouro Preto (MG), no dia 29 de novembro de 2019.

 

O evento, muito requisitado pela comunidade, aconteceu na noite do sábado, dia 23 de novembro, no SESC-Ouro Preto e contou com a participação de cerca de 660 pessoas, entre policiais militares e moradores da região. O Baile contou mais uma vez com a apresentação da AMOS – Academia Musical Orquestra Show da PMMG e Buffet Pathernon – dois importantes diferenciais do evento.

 

A moradora de Ouro Preto e Técnica de Segurança, Alexsandra Lurdes de Sena, afirmou que fica na expectativa durante todo o ano para ir ao Baile. “Saio de um pensando no próximo. Esse é o meu terceiro baile e cada um em que vou fico mais encantada com a organização, com a ornamentação, com o buffet e sem contar a banda. Esse baile é tudo de maravilhoso! Parabéns à equipe da organização.”

 

Narte Gráfica/Roberto Ribeiro

 

O Baile de Gala do 52º BPM ainda promoveu uma ação de grande cunho social, uma vez que cada participante do Baile é solicitado a doar uma caixinha de 1 litro de leite junto ao ingresso comprado. Neste ano, foram arrecadadas ao todo 618 caixinhas de leite, que serão repassadas para o SESC Ouro Preto, o qual cede o espaço para a realização do Baile. O SESC então, por meio do Programa Mesa Brasil, realizará a entrega dos leites para instituições filantrópicas da região.

 

*Fonte: Departamento de Comunicação da PMMG*

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close