EntretenimentoEsporteGeralItabirito

Apresentação de balé, espetáculo teatral e Coral Canarinhos encerram a o Natal Iluminado

Uma das programações mais esperadas pelos itabiritenses termina no próximo final de semana

A edição do Natal Iluminado 2019 está chegando ao fim. Quem ainda não acompanhou nenhuma atração terá a última chance neste final de semana. “Foi muito gratificante ter um mês de muita festa e celebrar o Natal Iluminado de Itabirito. A programação foi pensada para agradar todos os gostos e acredito que conseguimos atingir esse objetivo”, destaca Júnia Melillo, secretária de Patrimônio Cultural e Turismo.

No dia 19, quinta feira, às 19h30, acontece o espetáculo Nossa História: Um sonho que se tornou em realidade, com a Casa do Adolescente. Na sequência, às 21 h, acontece a Seresta Natalina, com o Coral de Serestas Descendo a Ladeira.

No dia 20, sexta-feira, às 20h, na Praça da Estação, acontece a apresentação de Balé A Flauta Mágica, do Atelier de Artes Integradas. “É fundamental que os alunos tenham oportunidade de desenvolver a sociabilidade e o raciocínio lógico, mas também de interagir com o público”, enfatiza Henrique Malheiros, diretor do Atelier.

Já no sábado, dia 21, tem mais atração na Praça da Estação, às 20h, é a vez do espetáculo Auto das Pastorinhas, com Giramundo Teatro de Bonecos.

No domingo, dia 22, a Praça da Estação recebe a Grande Cantata de Natal com o Coral Canarinhos de Itabirito. “O Natal Iluminado acontece para trazer ainda mais alegria para a população. Espero todos vocês para o encerramento dessa grande festa”, enfatiza Orlando Caldeira, prefeito de Itabirito.

Até o dia 06 de janeiro, o público poderá conferir a Exposição de Mini Presépios, que está na Biblioteca Pública Municipal. Participe!

 

 


Fonte: Departamento de Comunicação da PMI

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×