EntretenimentoGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Apresentação teatral do Atelier de Artes Integradas deixa público encantado

A Casa de Cultura Maestro Dungas foi o palco para o encerramento das apresentações de teatro do Atelier de Artes Integradas. O público pode conferir, na última semana, quatro dias de vários espetáculos que fizeram parte da programação do Natal Iluminado 2019. “Quando a mostra é incluída no Natal Iluminado ela ganha uma visibilidade e importância maior, isso porque a cidade recebe pessoas de vários lugares, o que é muito bom para que todos conheçam o nosso trabalho”, destaca Henrique Malheiros, gestor do Atelier de Artes Integradas.

Mais de 140 alunos do atelier estavam envolvidos nos oito espetáculos apresentados ao público. “Vim prestigiar minha sobrinha, acho maravilhoso essa oportunidade para ela. A Beatriz é uma menina que tem uma deficiência no braço, para inclusão dela na sociedade é excelente a participação dela no Atelier. Que a nossa cidade continue com muitas oportunidades de lazer, cultura e entretenimento”, enfatiza Adriana de Oliveira, moradora do bairro Funcionários.

A peça que foi encenada no segundo dia de evento conta a história de duas crianças que não conseguem dormir e inventam diversos contos de fadas. “Eu adoro interpretar, é muito importante para mim. Amo essa época do ano onde podemos, além de mostrar nosso talento, conhecer diversas atrações que fazem parte da programação do Natal. Mais importante ainda é ter minha família ao meu lado, vivo emoções maravilhosas com a presença deles”, conta Catherine Nepomuceno, atriz que apresentou o espetáculo Era Uma Vez.

“Minha filha Ana Clara Gomes melhorou bastante sua timidez e desenvoltura depois que começou a fazer as aulas de teatro. Eu adoro as apresentações do Atelier e gostei mais ainda dessa parceria dentro do Natal Iluminado e magia dobrada para todos”, destaca Edilza Terezinha Gomes, moradora do bairro Santa Efigênia.

Atelier de Artes Integradas

Com 13 anos de existência, o Atelier oferece aulas gratuitas de Teatro e Balé. Em 2019 cedeu espaço também para aulas de Yoga.  Mais informações pelo telefone: (31) 3561-1384.

 


Fonte: Departamento de Comunicação da PMI

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close