EntretenimentoGeralItabirito

“Homem que não chupa o periquito é covarde” afirma Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima extrapolou um pouco na bebida no show do último domingo (5) e acabou revelando intimidades dele com a esposa Andressa Suíta. O show aconteceu na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O sertanejo conversava com o grande número de fãs e admiradores que acompanhavam seu show na cidade. Bem animado, ele não mediu nas palavras a ponto da esposa subir ao palco.

Gusttavo Lima chegou a citar até mesmo o tamanho de seu pênis. Como se não bastasse, acabou sobrando para Andressa, pois o sertanejo afirmou que tem dó da companheira por ela ter que aguentar tanta energia.

Ao ouvir os comentários do marido, a loira até tentou encerrar o assunto. Ela disse que Gusttavo já “havia bebido demais e estava falando besteira”. O sertanejo, porém, não deu muita atenção e continuou.

“Um homem que não chupa o periquito de uma mulher nas preliminares é um covarde. Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”, disse o cantor.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B6_mhTVhPn1/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close