ComportamentoEntretenimentoGeralItabirito

Lançado o clipe de Marília Mendonça gravado em Belo Horizonte – MG

A Rainha da Sofrência Marília Mendonça, lançou hoje, sexta-feira, 10 de janeiro, seu novo hit: Graveto. Mesmo estando de licença maternidade e curtindo a chegada do filho Léo, ela lançou o videoclipe da música que foi gravado em Belo Horizonte – Capital Mineira, com a promessa de fazer tanto sucesso quanto seus outros hits.

A música faz parte do projeto Todos os Cantos, onde a cantora percorreu ao todo 27 cidades brasileiras e fez shows de forma gratuita e de surpresa para seus fãs.

Vale ressaltar que o show da cantora em BH, ficou marcado por uma superlotação de pessoas, o que acarretou em problemas na segurança do evento. A apresentação, que foi organizada para um público estimado em 15 mil pessoas, recebeu ao todo, no dia da apresentação, cerca de 50 mil espectadores. Na época, a sertaneja usou suas redes sociais para criticar o governo da cidade por não prestar auxílio para a realização do evento:

“O projeto Todos os Cantos é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de Estado, que têm sua casa exposta e valorizada para o mundo todo e sem incentivozinho, hein? Difícil”, escreveu Marília em seu Twitter, na época.

Ela chegou a apagar a postagem e a substituiu por uma mensagem positiva: “Sem lamentações! Vamos em frente!”.

Confira o novo videoclipe da cantora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close