GeralItabirito

CRIME: Homem é morto a tiros no bairro Marzagão

Um homem identificado como João Paulo, foi morto a tiros no início da noite de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, por volta das 21h 24 mim, no bairro Marzagão, localizado na Zona Rural de Itabirito – Minas Gerais.

Reprodução Whatsapp

Dois autores, ainda não identificados pela polícia, foram até a residência da vítima onde o chamaram pelo nome. Ao sair do lado de fora da sua residência, os autores efetuaram vários disparos em João Paulo que veio a óbito no local.
O pai da vítima, Sr. José Geraldo, também foi alvejado com 02 disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Itabirito (UPA) e segundo informações não corre risco de morte.

Reprodução Whatsapp

Os autores, logo após o crime, fugiram em um veículo de cor prata tomando rumo ignorado. A polícia Militar esteve no local dos fatos colhendo maiores informações.

Itabirito tem registrado vários homicídios nos últimos meses. A polícia Militar trabalha para prender estes criminosos e pede a população que se tiver alguma informação sobre os fatos, que possam ligar no 190, onde suas identidades serão preservadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close