GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Estabelecimento é assaltado em Ouro Preto – MG

Na manhã de quarta-feira (15/01/2020), dois indivíduos entraram em um estabelecimento comercial, situado no bairro Nossa Senhora do Pilar, na cidade histórica de Ouro Preto. Os dois chegaram no local se passando por clientes.

Após funcionários apresentarem as mercadorias aos indivíduos, os dois, que estavam portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto levando diversos objetos da loja e também dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local. Eles pegaram imagens capturadas através de filmagens de câmeras que flagraram e identificaram os criminosos. A partir dessas informações, a PM realizou um cerco e bloqueio, o que resultou em êxito na captura de dois autores do assalto, que estavam escondidos em um imóvel localizado em São Bartolomeu, distrito da cidade.

Reprodução Whatsapp

De posse dos presos em flagrantes, apreendeu-se um revólver calibre 38 – Taurus, com quatro munições intactas.

As vítimas não souberam relatar ao certo a quantidade de mercadorias subtraídas da loja, mas as que foram recuperadas, foram reconhecidas.

A PM também apreendeu dois veículos que estavam ligados a ação delituosa – um Fiat Pálio e um Vectra GLS.

Já por volta das 20h52min, ainda no distrito de São Bartolomeu, em continuidade das diligências, um terceiro autor do crime contra o estabelecimento comercial, foi capturado e preso em flagrante, sendo também apreendida a motocicleta que ele utilizou para evadir do local do crime.

As ações da PM contaram com o apoio da Polícia Civil, o que contribuiu para a repressão qualificada.

O rastreamento contou com auxílio da aeronave Pegasus da PMMG.

Reprodução Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close