ComportamentoEntretenimentoGeralItabirito

Mercado Municipal fica lotado para último Ensaio de Carnaval em Itabirito

Com direito a muito samba e animação, o último Ensaio de Carnaval aconteceu no Mercado Municipal de Itabirito, no dia 15 de fevereiro. O público lotou o espaço e curtiu a apresentação gratuita da banda Samba DK durante toda a tarde. “É muito importante participarmos desses eventos promovidos pela Prefeitura. Ficamos muito felizes com a oportunidade de apresentar o nosso trabalho. O Carnaval deste ano promete ser muito bom”, explicou Felipe Martins, integrante da banda Samba DK.

O prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira, participou da festa e destacou a importância da participação de todos, que contribui com o sucesso do Carnaval. “Contamos com o povo de Itabirito, para que possamos ter um Carnaval ordeiro, como sempre, e com muito samba no pé. Que nós possamos trazer muitos turistas para a nossa cidade e que possamos ter um dos mais belos carnavais que já tivemos”, destacou o prefeito.

Para o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rainer Cardoso, o Mercado Municipal de Itabirito tem uma importância muito grande para o fomento da economia local. “Como proposta do Governo, procuramos proporcionar aos empreendedores do Mercado mais uma alternativa de renda; e, aos visitantes, mais uma alternativa de diversão e entretenimento. Além da oportunidade de também valorizarmos nossos artistas locais”, enfatizou o secretário.

A moradora do bairro Agostinho Rodrigues, Vanessa Ferreira, adorou o Ensaio de Carnaval no Mercado Municipal e comentou sobre suas expectativas para o Itabirito Folia 2020.  “Temos um ambiente familiar no Mercado, além de boa música e muita diversão. Já estou pronta para curtir os dias de folia junto com minha família. Que saibamos aproveitar o Itabirito Folia 2020 com muita alegria e segurança”, contou a moradora.

O turista da cidade de Belo Horizonte, Alexandre Oliveira, esteve na cidade para participar pela primeira vez do evento e gostou bastante da festa. “O Ensaio de Carnaval foi ótimo, uma excelente oportunidade de encontrar os amigos e ouvir uma boa música. Tenho certeza que o Carnaval de Itabirito deste ano vai ser muito bom”, comentou o turista.

*Com Informações do Departamento de Comunicação da PMI*

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×