CORONAVÍRUSGeralItabirito

Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Itabirito, adota medidas diante ao Coronavírus

A Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, na pessoa do Pároco Padre Miguel Ângelo Fiorillo, informa que seguindo as orientações estabelecidas pela Arquidiocese de Mariana, através do Arcebispo Dom Airton e em comunhão com as autoridades Civis, comunica que as Celebrações Eucarísticas serão realizadas sem a presença dos fiéis.

Os fiéis poderão acompanhar as Celebrações nas Quartas-Feiras (dia em que se reza a Novena de Nossa Senhora da Boa Viagem) e aos Sábados, no horário das 19 horas, através da transmissão ao vivo que será feita na página do Facebook da Paróquia.

Padre Miguel ainda comunica que além de todas as celebrações, as atividades como reuniões, retiros, rezas e terço, também estão suspensas na Comunidade Paroquial de Nossa Senhora da Boa Viagem, em obediência as autoridades sanitárias e ao Decreto Municipal do dia 16 de março de 2020.

O padre ainda comunica que também haverá celebrações as quintas e sextas-feiras, às 07 horas da manhã, mais sem transmissão ao vivo e também sem a presença dos fiéis.

Os fiéis podem seguir a página da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem clicando aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×