CORONAVÍRUSGeralItabirito

CDL Itabirito emite comunicado a população em relação ao Coronavírus

A CDL de Itabirito, emitiu na noite de ontem, um comunicado a população, informando sobre seu funcionamento diante a pandemia do Coronavírus. Confira na íntegra:

**COMUNICADO**

As Entidades Integradas de Itabirito (ACE, Adesita, CDL e Sincovita) vem acompanhando com atenção e responsabilidade as informações a respeito da transmissão do coronavírus (Covid-19). Assim, seguindo as orientações das autoridades competentes e, em especial, da Organização Mundial da Saúde – OMS, visando manter a saúde e o bem-estar da população do nosso município, informamos:

– Seguindo o Decreto Municipal nº 13076/2020, o atendimento presencial nas sedes das entidades está suspenso até dia 01 de Abril de 2020, podendo este prazo ser prorrogado. Nossos colaboradores seguem trabalhando em home office.

– Recomendamos fortemente ao empresariado local e à população em geral que as aglomerações de pessoas sejam evitadas ao máximo. A OMS afirma que isolamento físico continua sendo a melhor ação para diminuir a transmissão de Covid-19 pelo mundo!

– Orientamos também que sigam fielmente às recomendações da OMS sobre o assunto, incluindo cuidados com a higiene, desinfecção de objetos e superfícies.

Lembramos que estas medidas são de extrema importância para desacelerar a transmissão do vírus e proteger nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close