CORONAVÍRUSGeralItabirito

Itabiritense que estava no Uruguai, consegue voo para o Brasil e chega hoje em Itabirito

O itabiritense Princy Jones, estava em uma viagem para o Uruguai e usou seu Instagram na noite de ontem, quinta-feira, 19 de março, para fazer um desabafo e contar que sua viagem se tornou um pouco complicada diante o acontecimento do Coronavírus. Segundo ele, outros percursos como Chile e Bolívia estavam em sua programação, mas diante aos fatos, ele preferiu retornar ao Brasil.

Princy disse que sua viagem estava estimada para 30 a 40 dias, mais devido a essa situação, durou apenas 15 dias. O itabiritense relatou a situação que está no Uruguai e disse que é preciso voltar as pressas para o Brasil para ficar dentro de casa. O jovem informou que devido as questões do fechamento de fronteiras, acabou perdendo muito dinheiro. É possível notar que, em suas filmagens no Instagram, ainda no Uruguai, Princy aparece usando máscara nas primeiras gravações e depois aparece sem a máscara.

Em um dos seus storys, com registro as 03:34 da manhã de hoje, sexta-feira, 20 de março, Princy mostra está embarcando para o Brasil com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ao chegar, ele gravou um outra mensagem, demostrando seu cansaço e dizendo que embarcaria na hora do almoço para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Observamos também em suas gravações que o jovem não estava utilizando máscara ao chegar no Brasil.

Princy chega na tarde de hoje a Itabirito. Segundo informações gravadas por ele, o mesmo afirma que está bem e não está com coronavírus.

Vale ressaltar, que segunda uma matéria publicada no site da Associação Médica Brasileira, o período de incubação —tempo decorrido entre o contágio e o surgimento dos primeiros sintomas— dura até 14 dias, de acordo com a OMS – Organização Mundial da Saúde. Segundo cientistas chineses, alguns pacientes podem transmitir o vírus mesmo antes do aparecimento dos sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close