ComportamentoGeralMariana

PM apreende drogas, traficante e dois revólveres, em Mariana (MG)

Na tarde da última terça-feira, 24 de março, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas apontando que estaria ocorrendo tráfico de drogas, em uma residência do bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana (MG).

A PM, logo montou uma operação, por volta das 17h, foi realizado monitoramento do imóvel apontado, sendo constatada a venda de drogas ilícitas pelo morador, 41 anos, que já é conhecido no meio policial. Segundo informações, este constantemente saía de sua casa e se dirigia a uma segunda residência, buscando algo e entregando a terceiros (que possivelmente poderia ser usúarios de drogas). De acordo com outra denúncia recebida, nesta casa o homem guardaria arma de fogo e drogas. Durante a operação, os policiais o abordaram em um veículo próximo ao bairro Catete, sendo prosseguidas buscas nas duas residências apontadas nas denúncias recebidas pela Polícia Militar.

A casa era alugada pelo homem, de 41 anos, o imóvel estava vazio, e nela foram apreendidos: dois revólveres do calibre 32 e 19, munições intactas do mesmo calibre, (vinte e seis) munições intactas do calibre 9mm, dois rádios comunicadores, 77 pedras de crack (embaladas prontas para a venda), três pedras brutas e um recipiente com farelo da mesma droga, um recipiente contendo pasta base de cocaína e diversas embalagens que geralmente são utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes.

Em resumo, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue todo material ilícito apreendido pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close