Geral

Polícia Militar apreende revólver no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG)

Durante operação batida policial realizada na última quarta-feira, 18 de março, por volta de 21h30, policiais militares se posicionaram em um ponto estratégico do bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG), após receberem denúncia anônima relativa a tráfico de drogas.

Foi feito monitoramento, quando um indivíduo foi avistado em atitude suspeita em uma motocicleta e o qual, por diversas vezes, buscava algo em um entulho próximo a uma árvore e repassava para outras pessoas. Diante da suspeita, os policiais se aproximaram, mas o indivíduo e outro que estava em contato com ele empreenderam fuga em uma mata fechada, ao perceberem a presença policial.

Eles abandonaram a motocicleta YBR 125, de cor preta, que foi apreendida. Foi constatado que o veículo estava com o lacre da placa de identificação rompido e o licenciamento atrasado.

Durante buscas na área onde estavam os indivíduos, os policiais encontraram, 14 (quatorze) pinos com cocaína e 1 (um) revólver do calibre 32. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências. Já a motocicleta foi rebocada para o pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close