CORONAVÍRUSGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Santander: Banco libera mais limite para todo os cartões de crédito. Veja como ativar

Santander  – uma das principais instituições financeiras do país –  anunciou recentemente que já começou a aumentar em até 10% os limites de todos os cartões de crédito dos seus clientes, correntistas ou não. O motivo: permitir que o usuário tenha um prazo maior no pagamento das suas compras.

É o que afirma Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil: “O aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica.”

A medida é válida para todos os clientes que estejam na posição de adimplentes, ou seja, sem dívidas ou restrições.

Como ativar o aumento do limite no cartão Santander

Para saber se já foi contemplado com o aumento, o usuário deve acessar o aplicativo Santander Way, responsável por gerenciar os cartões do banco. A ferramenta está disponível para download nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

Ao acessar a plataforma, basta ir à aba “opções” e, em seguida, selecionar “Solicitar aumento de limite”. Por lá, é possível verificar instantaneamente o valor disponível para aumento. Finalize confirmando o novo limite e pronto.

Outras medidas Santander contra pandemia

Além do aumento no limite dos cartões de crédito, o banco também adotou algumas medidas de amenização dos impactos causados pela pandemia. Confira:

  • Isenção de tarifas na conta corrente por até dois meses aos microempreendedores;
  • Aumento no prazo de pagamento de parcelas de crédito por até 60 dias aos clientes adimplentes, seja pessoa física ou jurídica;
  • Doação de 5 milhões de testes rápidos para o diagnóstico do novo coronavírus em parceria com o Banco Bradesco e Itaú Unibanco.

 

Informações Edital Concurso

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×