CORONAVÍRUSGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Mais de 170 pessoas já se recuperam da Covid-19 no Brasil

COVID-19 é uma doença infecciosa causada por um novo coronavírus . A doença causa problemas respiratórios semelhantes à gripe e sintomas como tosse, febre e, em casos mais graves, dificuldade para respirar.

A forma principal de contágio do novo coronavírus é o contato com uma pessoa infectada, que transmite o vírus por meio de tosse e espirros. Ele também se propaga quando a pessoa toca em uma superfície ou objeto contaminado e depois nos olhos, nariz ou boca.

Para prevenir em contrair esse vírus e recomendado lavar as mãos com frequência e evite tocar o rosto e ter contato próximo (um metro de distância) com pessoas que não estejam bem.
No Brasil, mais de 16 mil pessoas já foram contaminadas pelo vírus, infelizmente o vírus levou em óbito mais de 800 vidas. Até a publicação desta reportagem, nossa equipe registrou através de informação da página do Google, criada para informar a população brasileira, 173 pessoas que se recuperam da doença.
Nossa equipe torce pela recuperação dos outros mais de 16 mil casos confirmados da doença. Enquanto isso cada cidadão de forma individual deve fazer a sua parte para prevenir que o vírus se propague ainda mais.
Fonte dos dados (Google)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×