GeralMariana

Traficante é preso pela Polícia Militar no bairro Colina de São Sebastião, em Mariana (MG)

Na última quinta-feira, 16 de abril, por volta de 16h30, a Polícia Militar prendeu um homem vendendo drogas próximo à quadra esportiva do bairro Colina de São Sebastião, em Mariana (MG).

Após receber informações, policiais militares se deslocaram para a rua apontada, chegando no local fizeram o monitoramento, quando visualizaram um indivíduo com uma mochila cinza nas costas fazendo contato com outros indivíduos. Os agente deram ordem de parada, mas ao perceberem a presença policial evadiram, um deles fugiu para o veículo e outros dois a pé.

De acordo com informações da PM, Um deles – arremessou a mochila cinza em um telhado, e logo foi alcançado e a mochila foi apreendida. Dentro dela havia: uma barra de maconha, uma porção grande de cocaína e uma balança de precisão. O autor, tem 29 anos, e foi preso em flagrante.

Os agente foram até a residencia do indivíduo apreendido onde foram localizados: um tablete e uma porção de maconha, uma porção de substância semelhante a ouro e R$408,00 (quatrocentos e oito) reais.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close