GeralItabirito

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo no bairro Country, em Itabirito (MG)

Policiais militares, realizavam um patrulhamento de rotina, em Itabirito (MG), no último domingo (19), quando por volta das 18h, foram recebidas via 190, informações sobre um indivíduo que estaria causando medo em transeuntes, ostentando uma arma de fogo, no bairro Country, próximo a um bar.

De imediato, foi montada operação batida policial, com o objetivo de abordar o suspeito.  Ao chegar no local, foi realizada busca pessoal nos indivíduos que estavam presente no local, sendo encontrado aos pés de um deles – que tinha as características apontadas nas denúncias – um simulacro de arma de fogo, em um coldre, com 6 (seis) munições de chumbinho do calibre 4,5mm.

O homem, de 54 anos, foi encaminhado para a sede da 250ª Cia PM do 52º BPM, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, sendo marcada audiência, para as demais medidas cabíveis. O simulacro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Durante a confecção do Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), a Sala de Operações da 250ª Cia PM do 52º BPM, recebeu diversas ligações de moradores do bairro Country, via 190, agradecendo a atuação da Polícia Militar, devido ao medo que o autor estava causando no bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×