ComportamentoCORONAVÍRUSGeral

Funcionário da Gerdau Ouro Branco testa positivo para coronavírus

Em uma nota divulgada na última quinta-feira, 23 de abril,  a empresa Gerdau Ouro Branco, através do portal de notícia de Lafaiete, informou que um de seus colaboradores contraiu à Covid-19 (novo coronavírus).

Segundo a empresa, o funcionário está afastado desdo último dia 17 de abril. Além disso, a empresa destacou que está prestando toda assistência necessária a família.

Veja na íntegra:

“A Gerdau informa que foi confirmado um caso do COVID-19 entre seus colaboradores no último dia 17 de abril. O funcionário foi afastado de suas atividades na Usina de Ouro Branco (MG) e a empresa está prestando toda a assistência necessária a ele e sua família.

A Empresa informa, ainda, que os colaboradores que trabalham mais próximos ao funcionário diagnosticado com Covid-19 também foram testados e em todos, o resultado foi negativo para o vírus. A Gerdau reforça que está seguindo rigorosamente todas as orientações de prevenção ao Covid-19 divulgadas pelos órgãos de saúde competentes, a fim de impedir sua propagação, e permanece monitorando constantemente a situação.

A saúde e a segurança das pessoas são prioridade para a Gerdau e todas as nossas medidas traduzem o nosso cuidado e respeito a todos os nossos colaboradores e parceiros.”

 

Fonte:  Portal Lafaiete Agora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close