ComportamentoCORONAVÍRUSGeralItabirito

Itabirito: ADM retorna com atividades obedecendo recomendações do Decreto Municipal

A Igreja Assembleia de Deus Missão Ministério Itabirito, retornará com suas atividades espirituais a partir desta quinta-feira, 30 de abril.

A Igreja, paralisou suas atividades após o Decreto Municipal Nº 13100, do prefeito Orlando Caldeira, ser publicado no dia 20 de março 2020.

O presidente da igreja, Pastor Anderson Martins, detalhou como será a retomada dos trabalhos religiosos.

“Estamos com saudades de cultuar. Tivemos que dá uma paralisada para obedecer o Poder Executivo, mas agora, graças a Deus, iremos retornar a exercer nosso papel de fiéis adoradores do nosso Senhor Jesus, obedecendo todas as medidas de segurança.” conta o presidente da ADM

“Iremos colocar o espaçamento entre as cadeira, também iremos disponibilizar o álcool em gel, máscaras e respeitaremos a super lotação de 30% da capacidade máxima de pessoas.” finaliza

Com 9 anos de atividades sociais e religiosas, a igreja e tem contribuído constantemente com a população de Itabirito recuperando dependentes químicos, restaurando famílias destruídas, trazendo esperança aos necessitados através da palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Durante a paralisação a Igreja (ADM), estava transmitindo seus trabalhos, ao vivo, através da plataforma do Facebook, a saber @sounoticia, e pessoas se rendiam ao Senhor Jesus.

Vale ressaltar que o retorno das atividades vão iniciar nesta quinta-feira, 30 de abril, às 19h, na sede localizada na Av. Francisco José de Carvalho, Nº 607, Bº São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×