ComportamentoCORONAVÍRUSGeralItabirito

PM previne homicídios e apreende submetralhadora, em Mariana (MG)

A Polícia Militar, realizou na manhã de quarta-feira, dia 29 de abril, uma operação batida policial na Invasão do bairro Morada do Sol, em Mariana (MG), com o intuito de combater a criminalidade na região, e eventuais crimes de homicídios que poderiam ocorrer. O local já havia registrado várias desavenças no último final de semana.

Foram recebidas informações de que, no último domingo(26), traficantes teriam efetuado troca de tiros no local. Na Operação de hoje, os policiais militares fizeram incursões pelo bairro, em locais de difícil acesso e, após rastreamento e diligências, obtiveram êxito em prender em flagrante dois dos envolvidos nas desavenças, um de 24 e outro de 25 anos, os quais já possuíam passagens pela Polícia. Outro homem, de 49 anos, também foi preso.

As prisões ocorreram após a apreensão nas residências dos autores de: uma submetralhadora de fabricação artesanal adaptada para munição do calibre 380, com capacidade para 35 (trinta e cinco) munições e um carregador; uma carabina do calibre 38, com um carregador e com capacidade para 11 (onze) munições; um simulacro de pistola; 60 (sessenta) munições dos calibres 38 e 380; três pinos com cocaína e 100 (cem) papelotes para acondicionamento da mesma droga.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais e as armas de fogo apreendidas durante a Operação da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close