GeralOuro Preto

Homem rouba loja em Ouro Preto, Minas Gerais, mas é preso pela PM

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de sexta-feira, 8 de maio, por volta das 18h, devido a um roubo ocorrido em uma loja da rua São José, no centro de Ouro Preto (MG).

Segundo a proprietária da loja, o autor entrou portando uma arma de fogo no local e, sob ameaça, subtraiu cerca de R$1.000,00 (um mil reais) do caixa. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, sendo possível visualizar as características do autor, bem como suas vestimentas. Ele usava máscara branca do tipo caseira e um chapéu estilo boiadeiro. Segundo testemunhas, o autor teria evadido a pé e embarcado em um veículo Gol, de cor escura, em uma rua abaixo.

De posse das informações e das imagens, foram feitas diligências, quando foi averiguado que um suspeito, que já possuía passagens pela Polícia, usava em uma foto de seu Facebook um chapéu idêntico ao que o autor usava durante o roubo.

O homem, de 23 anos, foi encontrado em casa e negou participação no crime. Entretanto, no momento da abordagem, ele estava utilizando botas e calça jeans semelhantes às das imagens do roubo. A calça, inclusive, tinha uma mancha escura no mesmo lugar da calça utilizada pelo autor, vista no registro das câmeras de segurança. E em seu veículo Voyage, havia uma máscara também semelhante a que o autor usava.

Diante das evidências, foram apreendidas a calça e as botas – que foram reconhecidas por testemunha – e a máscara, material que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foi conduzido o autor do crime, preso em flagrante pela Polícia Militar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×