GeralItabirito

Em Itabirito, casa é alvo de roubo pelo terceiro ano seguido

Na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, uma residência localizada no bairro Lourdes, região da cidade de Itabirito, Minas Gerais, foi alvo de roubo pelo terceiro ano seguido.

O crime aconteceu, por volta de 6h50, quando um meliante invadiu a residência e saiu com uma TV de 49″ polegadas, o fato foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem é possível ver que o meliante está usando uma BLUSA DE COR PRETA e está olhando aparentemente de cabeça curvada evitando ter o seu rosto filmado pela câmera.

O filho dos proprietários da casa foi entrevistado via – whatsApp, ele relatou para o Sou Notícia que na casa onde o crime aconteceu, moram dois idosos “seus pais”, todos os dois são acima de sessenta anos. Além disso, o morador também disse que não é a primeira vez que o crime acontece, mas sim a terceira.

Segundo sua esposa, no ano de 2018 a casa foi invadida, e o meliante levou o aparelho celular da sua sogra. No ano seguinte, um meliante novamente invadiu a residência e levou um aparelho celular que também pertencia a sua sogra. “Na segunda vez, além dele roubar o aparelho ele ainda tomou um café.” relata

A Polícia Militar de Itabirito foi acionada logo após o crime. No momento da publicação desta matéria nossa equipe recebeu a informação de as vítimas conseguiram recuperar a TV.

O autor ainda está foragido, mas segundo informações, ele foi identificado e possivelmente também esteja envolvido nos roubos anteriores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×