GeralOuro Preto

Polícia Militar prende traficante em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG)

A Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 17 de junho, recebeu informações de que um indivíduo estaria vendendo drogas ilícitas, em um motocicleta Honda CG, de cor vermelha, sem os retrovisores, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG).

Por volta das 16h, policiais realizaram monitoramento de ponto estratégico, e em dado momento, visualizaram o indivíduo com características da denúncia, transitando na Rodovia que atravessa o distrito. Ele recebeu ordem de parada, mas acelerou a moto para tentar fugir. Durante a tentativa, ele perdeu o controle do veículo, que caiu ao solo, e tentou evadir a pé, mas foi perseguido e contido pelos policiais militares.

Com ele, foram apreendidas sete buchas de maconha e R$32,00 (trinta e dois reais), o que ocasionou a sua prisão em flagrante. Ainda foram feitas diligências na residência do autor, onde foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha, além de cinco pés de maconha.

O autor, que tem 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a arma, drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. A motocicleta também foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close