ComportamentoGeralMariana

Mulher de 44 anos é presa por tráfico de drogas, no bairro Colina de São Sebastião, em Mariana (MG)

A Polícia Militar desencadeou operação batida policial na noite de quinta-feira 18 de junho. A ação foi por volta das 19h, no bairro Colina de São Sebastião, em Mariana (MG), após uma denúncia anônima que apontava a venda de drogas ilícitas por uma homem e sua tia. A região que é conhecida como “Vila do Sapo”.

Durante a ação, foi realizado um monitoramento da residência denunciada, sendo possível constatar tráfico no local. No momento da aproximação, a denunciada de 44 anos acatou a ordem de parada, no entanto, o seu sobrinho, de 31 anos, evadiu pulando muros, telhados e atravessou um rio que corta o bairro, entrando por um matagal.

No trajeto, ele dispensou uma meia, que continha 19 (dezenove) pinos com cocaína e um molho de chaves. A mulher confessou que vendia drogas e, em sua residência, os policiais apreenderam 160 (cento e sessenta) pedras de crack e a quantia de R$1.350,00 (um mil, trezentos e cinquenta reais). Além disso,  no imóvel ao lado, onde mora seu sobrinho, os militares apreenderam 69 (sessenta e nove) pinos com cocaína.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para onde foi conduzida a autora que foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close