GeralOuro Preto

Em Ouro Preto (MG), Polícia Militar apreende revólver e prende quatro traficantes

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, no domingo, 28, por volta de 18h, apontando que indivíduos estariam vendendo drogas e portando arma de fogo em um beco próximo na rua Pandiá Calógeras, conhecida como “Ladeira do Gambá”, no bairro Bauxita, em Ouro Preto (MG).

De acordo com informações da PM, equipes de policiais realizaram incursão no local apontado, cercando as possíveis rotas de fuga, quando os suspeitos perceberam a presença policial, e tentaram fugir. Eles foram perseguidos e contidos, no trajeto eles abandonaram uma sacola, que foi apreendida. Dentro da sacola havia: 24 (vinte e quatro) pinos com cocaína.

Além disso, houve diligências, na casa de um dos autores, este de 23 anos, foram apreendidos um revólver do calibre 38 e 11 (onze) munições intactas do mesmo calibre, duas pedras e um invólucro com crack, uma bucha de maconha, dois celulares e R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais), em dinheiro.

Os quatro autores – de 20, 21, 23 e 24 anos – foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, dinheiro e drogas apreendidas pelos policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close