GeralOuro Preto

Com 16 anos, adolescente é preso por tráfico de drogas em Cachoeira do Campo (MG)

Adolescente é preso com dois revólveres durante uma operação policial na última terça-feira (21), no bairro Vila Alegre em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). A apreensão foi por volta das 17h30.

A PM, realizava um patrulhamento preventivo no distrito onde policiais militares receberam denúncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas.

Diante da denúncia os militares desencadearam uma Operação Policial com a finalidade certificar a veracidade da informação, e ao chegar no lugar, um cidadão que tinha as mesmas características indicadas na denúncia.

De acordo com a PM, o indivíduo ao avistar a presença policial fugiu em meio a uma mata existente, em buscas pelo trajeto feito pelo suspeito foi encontrado dentro de um buraco dois rolos de papel filme, uma embalagem de saco de lixo, três balanças de precisão e dois potes com mudas de plantas de maconha.

Os militares conseguiram informações do endereço do suspeito, onde foi possível localiza-lo e abordá-lo. Ele assumiu possuir duas armas de fogo que estavam enterradas em um matagal próximo, sendo então, desenterrado duas armas de fogo sendo elas: um revólver do calibre 32 e outro do  calibre 38 também foram encontrado 16 (dezesseis) munições intactas sendo 10 (dez) do calibre 32 e seis do calibre 38.

Ele ainda entregou aos policiais militares uma sacola contendo uma barra de maconha.

O autor, de 16 anos, recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão junto ao material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close