GeralOpinião

Luto, insegurança e medo; Covid-19 assusta a população de Itabirito (MG)

É um momento de luta para população de Itabirito, Minas Gerais, pois perdemos cinco vidas para Covid-19 (coronavírus). Em menos de 48H, mais duas vítimas da doença vieram a óbitos.

O que parecia apenas um simples vírus, agora, assusta a população de Itabirito. Muitos já não sabem se haverá um amanhã. Itabirito está em estado de alerta, com barreiras sanitárias, uso obrigatório de máscaras, leitos de tratamento contra a covid-19 totalmente ocupados. Esta realidade jamais foi imaginada para esta belíssima cidade.

Contudo o que não podemos perde é a esperança, ou seja, devemos acreditar que tudo isso vai passar. Devemos fazer a nossa parte para não perdermos mais vidas em decorrência deste vírus. Nossa consciência deve está centralizada no combate a este vírus, em outras palavras, a está pandemia.

Dessa maneira, devemos ficar sempre em alerta para que não haja vulnerabilidade por que não podemos deixar que o vírus nos tirar mais vidas. São famílias que estão sofrendo, pessoas que não vão mais voltar, assim, vamos nos mobilizar para combater e vencer esse mal.

FAÇA SUA PARTE!

Podemos vencer o vírus. Podemos vencer a pandemia. Vamos vencer a Covid-19!

#EstamosDeLuto #EstamosEmBatalha #VamosVencer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close