GeralOuro Preto

Ladrões roubam ferramentas e materiais de construção, mas são presos pela Polícia Militar

Cinco ladrões foram presos pela Polícia Militar na última terça-feira (28), após roubarem várias ferramentas de um imóvel em revitalização localizado no bairro Pilar, da cidade de Ouro Preto (MG). O roubo aconteceu durante a madrugada.

 

De acordo com a proprietária do imóvel, quando ela chegou ao local, notou que o portal de entrada estava arrombado. Acompanhada do pedreiro da obra, constataram que várias ferramentas e materiais de construção teriam sido furtados. Dessa maneira, a proprietária acionou a Polícia Militar.

 

Por sua vez, os policiais militares compareceram ao local e assistiram às imagens filmadas por circuito de segurança de uma residência próxima, onde os autores foram identificados.

 

Diante dos fatos, os militares deram início a diligências e rastreamento, obtendo êxito em localizar e prender os ladrões. O primeiro, de 36 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Vila Aparecida. Ele, inclusive, usava no momento da prisão as mesmas vestimentas do momento do furto. No imóvel, foi encontado um martelo e um rádio USB furtados na obra. A partir dessa prisão, foram efetuadas outras diligências, sendo presos mais quatro ladrões – de 29, 37, 40 e 44 anos. Os policiais também recuperaram outras ferramentas furtadas.

De acordo com a PM, eles são suspeitos de terem furtado materiais de construção e ferramentas em outra obra da cidade.

Em resumo, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais recuperados pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close