GeralOuro Preto

Traficante em fuga atira contra policiais, é acaba preso em Ouro Preto (MG)

Na noite da última sexta-feira, 31 de julho, a Polícia Militar de Minas Gerais em Ouro Preto, apreendeu um traficante após uma intensa perseguição policial. Segundo a PM, houve troca de tiros.

Tudo aconteceu a partir de uma denúncia informando que um indivíduo estaria vendendo drogas no bairro Santa Cruz, em uma rua próxima a caixa d’água. Diante das informações, os militares se deslocaram para a rua apontada, ora, avistando o suspeito, fizeram aproximação para abordá-lo, no entanto, o mesmo saiu correndo e pulou em um barranco, mas já havia sido identificado.

De acordo com a PM, ele deixou para trás um aparelho celular e uma pochete que continha 58 buchas de maconha, 17 comprimidos de ecstasy, 11 pedras de crack, sendo duas maiores e nove prontas para o comércio e um recipiente com cocaína.

Os policiais foram até a residência do autor, onde a genitora e a companheira dele autorizaram a entrada. Na residência foram apreendidas três munições do calibre 38, uma bucha de maconha e uma  quantia de R$ 5.113,00 (cinco mil, cento e treze reais).

Durante as buscas, os militares receberam informações de que o autor estaria na residência de outro indíviduo, a saber no mesmo bairro. Ora, novamente avistado deu início à outra fuga em direção a um matagal. Segundo informações ele efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que efetuaram disparos táticos para cessar a injusta agressão. Depois de intensas buscas e perseguição, o autor foi capturado e preso em flagrante.

Ele havia dispensado a arma na mata, mas foram encontradas com ele duas munições do calibre 38 e uma bucha de maconha.

O autor, de 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde também foram entregues os materiais apreendidos pelos policiais militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×