CORONAVÍRUSGeralItabirito

“Compre Itabirito” Adesiap/Adesita lança portal online de vendas para comerciantes locais

Na tarde da última quinta-feira (06) de agosto, a equipe da Adesiap / Adesita esteve reunida no gabinete do prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira Amorim.

A reunião contou com a presença de alguns Secretários Municipais, e teve como objetivo apresentar o Portal Web “Compre Itabirito”, uma ação que visa apoiar o empresário local durante a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

O projeto tem data de início a partir dessa quinta-feira (13), onde os comerciantes de Itabirito poderão aumentar suas vendas dentro do município de forma online. O projeto é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (Adesiap).

Em entrevista ao Portal Estado de Minas, o diretor executivo da Adesiap, Denis Donato Mota, detalhou como vai funcionar o mercado online para os comerciantes da região. “O intuito é chamar os empresários locais para a plataforma digital, para esse novo comércio”, explica

Segundo o diretor, nos primeiros três meses a plataforma será gratuita, posteriormente os vendedores pagarão uma mensalidade de R$ 90,00 reais, apenas para que seja feita a manutenção do serviço.

“(…) A iniciativa não tem fins lucrativos”, ressalta Denis.

Para mais informações entre em contato: (31) 3563-1958

 


Com informações da Adesiap e Portal Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close