GeralMariana

Dois traficantes foram presos pela Polícia Militar no centro de Mariana (MG)

Dois homens foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas durante um patrulhamento realizado na última quarta-feira (12) de agosto, pela Polícia Militar no centro de Mariana (MG). A apreensão foi próximo à Praça Gomes Freire.

Tudo aconteceu após policiais militares avistarem um rapaz em atuação suspeita, por volta das 22h. O mesmo foi submetido a busca pessoal, no qual foi possível localizar com ele: um tablete e duas buchas de maconha, prontos para venda, e uma quantia de R$177,00 (cento e setenta e sete reais).

Em seguida, os policiais fizeram buscas na casa deste rapaz, que tem 29 anos e já havia sido denunciado por tráfico de drogas em datas anteriores. No imóvel, foram encontradas e apreendidas dois tabletes e 14 buchas de maconha, além de quatro pés da planta e uma balança de precisão.

O autor e seu irmão, de 23 anos, que estava na residência, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×