GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Vídeo: câmera flagra assaltante fugindo de moradores após ato criminoso, em Itabirito (MG)

Uma mulher foi assaltada na última segunda-feira (21) de setembro, após encerrar expediente em seu local de trabalho. De acordo com informações, a mulher por nome não divulgado, teve sua bolsa roubada por um homem alto, aparentemente de 20 anos.

Indefesa, a vítima relatou que o criminoso se aproximou, puxou sua bolsa e saiu correndo pela rua São Vicente. Em imagens do Circuito de Câmera de Segurança é possível ver o criminoso sendo perseguido por um veículo de cor vermelha, de um cidadão que presenciou o ocorrido.

Por sua vez, a vítima acionou a PM, que instantaneamente chegou no local. Feito as diligências, foi iniciado o rastreamento do criminoso nas redondezas do local.

Logo após foi recebida uma denúncia, informando que um homem com as mesmas características tinha sido avistado caminhando por um trecho da rodovia BR-356, sentido Cachoeira do Campo.

Diante disto, policiais militares se deslocaram até o local, sendo assim avistaram o autor do crime. Ele foi abordado e preso pelos policiais, nas proximidades do Laticínios ITA.

O criminoso foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e em seguida encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×