GeralOuro Preto

Dois homens foram presos após extorquir uma senhora de 58 anos, em Ouro Preto (MG)

Policiais militares prenderam dois homens pelo crime de extorsão, na última sexta-feira (18) de setembro, na Praça Tiradentes, centro de Ouro Preto (MG).

De acordo com a PM, por volta de 12h30, a guarnição foi acionada por um homem que informou que sua companheira teve o telefone celular roubado em um estabelecimento comercial em que trabalha. E, em seguida, a vítima foi ameaçada pelo ladrão para que tivesse o aparelho devolvido, mediante a quantia de R$100,00 (cem reais).

Conforme informações, o ladrão estaria na Praça Tiradentes, aguardando contato com o solicitante que acionou a Polícia Militar, sendo, então, montada operação policial para identificação e prisão do indivíduo.

Equipes policiais se posicionaram em locais estratégicos e fizeram monitoramento, quando avistaram uma senhora de posse de um telefone celular, indo em direção ao solicitante. Ela foi abordada e o celular Sansumg J7 foi identificado como sendo da vítima do furto, o que ocasionou a sua prisão em flagrante.

A senhora, que tem 58 anos, acusou um rapaz presente nas imediações, da autoria do furto do celular. Então, o indivíduo, ao perceber a movimentação policial, tentou empreender fuga, mas os militares obtiveram êxito em alcançá-lo e prendê-lo. O autor, que tem 24 anos, foi reconhecido pela vítima do furto.

O celular recuperado pela Polícia Militar foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para onde foram conduzidos os dois autores de extorsão presos em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close