GeralItabirito

Itabirito: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Eustáquio

Um homem foi preso na quarta-feira (14) de outrubro, pelo crime de tráfico no bairro Padre Eustáquio, município de Itabirito, Minas Gerais.

De acordo com a 250ª Cia da PMMG – ITABIRITO, após receber uma denúncia anônima relatando que um homem, usando uma blusa de time de futebol, estava vendendo drogas na Rua Engenheiro Lacerda, a Polícia Militar desencadeou uma operação batida policial.

Dessa maneira, após monitorar o local foi odservado que um homem com as características semelhante da denúncia, se direcionando diversas vezes até um matagal e repassando algo para outras pessoas. Diante disto, policiais militares se aproximaram do local da denúncia.

O homem foi abordado, e logo foi constado que o mesmo estava vendendo drogas no local. Após a abordagem foram encontras com o mesmo: quatro buchas de maconha, quatro pedras brutas de crack e R$ 72,00 ( setenta e dois reais em dinheiro).

O homem, maior de 18 anos, foi apreendido e encaminhado juntamente de todo material encontrado para Delegacia de Polícia para que as demais providencias fossem tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close