GeralOuro Preto

Polícia Militar prende dois traficantes no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG)

Na noite da quarta-feira (28) de outubro, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam vendendo drogas em uma rua do bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG).

Foi montada operação para a averiguação da denúncia, quando por volta de 20h30, policiais avistaram os dois denunciados na rua apontada. No momento da abordagem, eles tentaram dispensar um recipiente que foi apreendido e em seu interior havia 14 (catorze) pedras de crack. Os dois autores foram presos em flagrante.

E, diante do teor da denúncia, foram realizadas buscas em suas residências, onde foram apreendidas drogas e materiais de origem suspeita, sendo: duas barras e meia de maconha, oito buchas e um tablete de maconha, 42  pinos com cocaína e dois recipientes com a mesma droga esfarelada,11 pedras maiores de crack, um notebook e 3 celulares, R$124,20 (cento e vinte e quatro reais e vinte centavos), 4 cadernos com anotações referentes à venda de drogas e materiais para embalar entorpecentes.

Os autores que têm 29 e 33 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close