GeralOpinião

Faltam apenas 5 dias para que os eleitores possam eleger seus candidatos; Fiquem atentos!

Faltando apenas cinco dias para para que os eleitores possam votar em seus candidatos ao cargo de vereador e ao cargo de prefeito em suas cidades. Neste clima eleitoral o que mais vemos são candidatos em busca de conquistar o seu voto, ou seja, conquistar a confiança do eleitor (a).

Neste ano eleitoral, candidatos que outrora nunca fizeram algo de importante para seus municípios estão apresentando propostas, que por sua vez colocada em uma visão técnica são impossiveis de ser realizadas. Há relatos de pessoas que estão recebendo propostas de cargos, vantagens no executivo, promoções e entre outras propostas.

Considera como aquisição ilícita de pleito, compra de votos é uma prática eleitoral dolosa que todos os eleitores devem repudiar, pois é aquele ditado “Você ganha R$ 100,00, mas amanhã fica sem educação, sem saúde, sem nada”. É momento de todos ficarem atentos, pois nesta última hora certos candidatos usam o famoso vale tudo, para ser eleito.

Fique atento;

  1. As informações que são veículadas de certo candidato, seja boa, seja ruim, verifique a veracidade;
  2. Se te oferecerem um cargo em troca de voto, não aceite;
  3. Análise o projeto do candidato, se realmente é possível realizá-lo, pois muitos apresentam projetos incostitucionais;
  4. Verifique se o seu candidato realizou algo pelo seu  município, porque se nunca realizou feito em favor da sua cidade, porque realizaria agora?

Caro eleitor (a), o seu voto é de extrema importância para o desenvolvimento da sua cidade. Então, fique atento! Não caia na cilada!

Escrito por: Alexsandro Nazaro, profissional em Artes Gráficas, de 23 anos, casado com Larissa Nazaro, e estudante na faze final de Gestão em Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close