GeralMariana

Polícia Militar prende traficantes no bairro Cartucha, em Mariana (MG)

Autores já possuíam passagem pela Polícia

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, no sábado, dia 7 de novembro/2020, por volta de 21h, apontando uma residência do bairro Cartucha, em Mariana (MG), onde dois indivíduos estariam vendendo drogas.

No último sábado (07) de novembro, por volta das 21h, a Policia Militar de Minas Gerais em Mariana, recebeu uma denúncia anônima relatando que dois homens estavam vendendos de drogas, em uma residência.

Diante das informações, uma equipe de policiais se deslocou para o imóvel apontado, onde foram avistados os dois alvos da denúncia. Eles foram presos em flagrante, após os militares realizarem buscas na residência, onde foram encontrados 54 (cinquenta e quatro) papelotes e uma pedra bruta de cocaína, além de R$203,00 (duzentos e três reais) em dinheiro – o qual os indivíduos informaram ser proveniente do tráfico de drogas.

Os traficantes, de 21 e 29 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close