GeralItabirito

Mariana: Vakinha online é levantada para ajudar criança em tratamento médico

Com apenas 11 anos, Otávio Augusto Gonçalves da Cruz, foi diagnosticado em Julho de 2020 com Ceratocone avançado em ambos os olhos. Este anjinho é morador da cidade de Mariana, Minas Gerais, na Rua da Cartucha, Beco 3, nº 92.

De acordo com informações, seu olho esquerdo apresenta hidropsia (ruptura da membrana). Além disso, Otávio já apresenta perda visual crônica do olho esquerdo onde nota-se um ponto esbranquiçado na córnea.

Dessa maneira ele precisa, URGENTEMENTE, de realizar o transplante de ambas as córneas, mais urgente ainda da direita, antes que ocorra a ruptura da membrana, para que ele não perca totalmente a visão, pois o médico ainda conseguirá salvar parte dela, excluindo a chance de rejeição. Já a córnea esquerda será totalmente substituída.

Os famíliares pedem ajuda para a realização do transplante, para que o Otávio não fique totalmente cego. Ele é uma criança bastante feliz, inteligente e com um futuro brilhante pela frente, caso realize essas  cirurgias.

Não deixe que ele perca o lindo sorriso que possui e a alegria de viver. A família conta com todos amigos, conhecidos e desconhecidos, na certeza de que ele conseguirá realizar essas cirurgias.

Assim a família agradecemos a todos que ajudarem os doando para ajuda o pequeno Otávio.

As doações podem ser feitas pela vaquinha online ou nas contas bancárias publicadas no link. CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close