GeralMariana

Polícia Militar apreende jovem de 16 anos com revólver, em Mariana (MG)

Na última quarta-feira (18) de novembro, por volta de seis e meia da tarde, durante patrulhamento no bairro Rosário, policiais militares receberam informações de uma pessoa informando que na Rua Amora ocorre de maneira frequente tráfico de drogas e que os autores deste portam armas de fogo de maneira ostensiva com intuito de intimidar moradores.

Diante a denúncia foi feito rastreamento pelo bairro, uma vez que na denúncia apontava três pessoas autoras de tráfico de drogas. Em dado momento, um dos apontados foi visto, tentou fugir mas foi abordado e em busca pessoal nada de ilegal foi encontrado.

Como o jovem estava muito nervoso e apontou endereço errado de sua residência, retornaram ao local da abordagem e então encontraram a mãe do menor que indicou o local correto da residência, que após ser franqueada a entrada aos policiais, mãe do autor, foi encontrado nos pertences dele um revólver do calibre 38 carregado com seis munições intactas, alem de outras duas soltas dentro da pochete e também intactas.

Diante da situação, o autor de 16 anos, foi apreendido por ato infracional análogo a posse ilegal de arma de fogo, o jovem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, junto a arma apreendida  para as devidas providências.

A mãe do menor em conflito com a lei acompanhou a ocorrência policial e relatou sofrer com o envolvimento do filho em atividades ilícitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close